quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Começo normal


O nosso Tricolor começou o ano com um empate contra o Ituano em 1x1. Muricy começou o ano certo. Começou com o que tinha de concreto, um esquema e um time padrão do ano passado. Não era hora de inventar nada, entrou com seu tradicional time no 3-5-2.

Na minha opinião foi bem normal este resultado. Por ter sido o último time a voltar de férias o resultado não é para ser criticado. O time fez o principal de acordo com Muricy, valorizar a posse de bola e se movimentar. Apesar deste jogo não ter sido um treino, teve cara de um. Temos muitos descontos para dar para esse time que está se re ajustando táticamente e se recuperando fisicamente. Mas foi um jogo de um ritmo normal e esperado.

As estréias foram bem. Renato Silva não se assustou e não comprometeu teve uma ótima apresentação. Wagner Diniz mostrou que está disposto em cavar seu lugar no time principal o mais rápido possível. Junior Cesar é outro que vai fazer uma boa sombra para Jorge Wagner, mas sem dúvida ele corre menos risco que Joilson. Arouca entrou muito bem e se movimentou bastante. Todos os reforços estreiaram para mostrar para a torcida que não foram contratados para compor elenco, mas sim para virarem titulares. Herananes foi discreto, e como eu falei é um time que vaoms ter que esperar mais antes de criticar. Eu daria nota 8 para o time, pelas circumstancias de ínicio de temporada e etc... mas estou animado e confiante.

Torcedores mais ansiosos para ver goleadas, irão ter que esperar um bom tempinho. Quem quiser ver jogos mais emocionantes, que acompanhe a final da Copinha pois ela promte. Vizolli está fazendo um belo trabalho e a garotada está de nota 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário