sábado, 21 de fevereiro de 2009

Sambando com Borges


Quase Muricy!! Se você tivesse colocado Jorge Wagner no lugar de Richarlyson, o São Paulo estaria em campo com o meu time de 2009. A escalação do Muricy foi muito bem armada, e mais uma vez surpreendeu em colocar o time com três atacantes, mesmo depois declarar que jogar com os trio desde o início era "impossível" e hoje mostrou que não.

Mas o que importa foi vencer mais uma vez e bem. O São Paulo está mais maduro quando toma gol também, não está se abatendo com facilidade. Foi uma vitória importantíssima depois do tropeço do Palmeiras sobre a Lusa. O time está voltando a mostrar um bom futebol com a bola no chão.

Borges mais uma vez foi o nome do jogo, como Muricy declarou na sua última coletiva, na hora que Borges voltar a achar o caminho do gol, aí fica complicado. Não deu outra. Depois do gol salvador pela Libetadores ele fez mais 2 gols nesta partida e ainda cavou a falta que levou a segundo gol o Tricolor. O São Paulo é sem dúvida Borges e mais 10. Ele já está dando pinta de artilheiro do Paulistão. Ele está ofuscando o Washington que apesar de ter tido uma boa estréia ainda está longe de ser o Washington do ano passado.

Mantendo esses 100% como visitante, aumenta a confiança do grupo quando for jogar fora de casa na Libertadores. Físicamente o time também está se equilibrando e cansando mesmo, isso graças ao rodízio e planejamento. Muricy está no caminho certo com suas mudanças táticas e de jogadores, e o Paulistão dá para levar assim mesmo e que São Borges iluminando o caminho do Tricolor esta ano e espero ver muitas piruetas do matador ainda!

Feliz Carnaval para todos e dalhe Dragões!

JMTricolor

foto: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário