segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

NOSSA CASA, NOSSO PALCO!

Vou tirar proveito desse rolo do Morumbi.

O NOSSO estádioMorumbi é um presente ao torcedor do São Paulo. A diretoria do Tricolor tomou a postura certa. Não vou ficar aqui avaliando o que o Corinthians fez e disse, afinal o meu colega blogueiro Rica Perrone e o ET, mascote da Estação Tricolor escreveram um brilhante texto sobre o caso, vale apena conferir.

Eu estou aqui para aproveitar esta oportunidade para dar um “simancol” para a nossa torcida. Como sei que não são todos, isso é apenas um recado - alerta geral.

Torcedores e torcedoras do melhor time do Brasil,

Temos que aprender que como torcedores temos a Obrigação de reconhecer e Valorizar o que é nosso. Temos a Bênção de torcer para o clube mais completo das Américas. O nosso amado clube tem o estádio mais completo e mais moderno do Brasil, este Patrimonio muitas vezes parece passar em branco pelos torcedores do São Paulo. O torcedor que pode, deve ir sempre aos jogos em casa e usufruir deste presente que o Tricolor nos da toda semana.

O São Paulo está sempre procurando melhorar este patrimonio para os torcedores. A imagem do NOSSO estádio se reflete muito ao número de público e também tradição da torcida Tricolor e infelizmente a reputação da nossa torcida é os torcedores só comparecem em jogos decisivo, isso é uma tristeza, uma vergonha, uma infelicidade. Não podemos jogar a responsabilidade nas costas das torcidas organizadas. Temos que jogar a responsabilidades sobre todos nós.  

Vamos terminar com esta reputação, voltar a tradição do verdadeiro espírito Tricolor. Vamos mostrar e reconhecer o VALOR do que é ser torcedor do São Paulo Futebol Clube. Morumbi – NOSSA CASA – NOSSO PALCO!

Clique nas palvras Obrigação , Bênção e Patrimonio - Em um clique se resume tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário