quarta-feira, 18 de março de 2009

Em jogo duro, Tricolor vence!


O São Paulo enfrentou uma pedreira no Uruguai. Apesar de um jogo feio, o que importa foi que o nosso Tricolor saiu com uma vitória magra 1x0, gol de Borges. Esta vitória foi de extrema importância deixando o São Paulo com 7 pontos e sendo o líder isolado do grupo. Este resultado positivo vai ser fundamental para manter a primeira posição no grupo.

No primeiro tempo o time parecia afoito e o meio de campo não conseguia dominar a bola e deixar ela rolar com tranquilidade. O destaque da partida para mim foi Jean. O que este menino correu, lutou, não foi brincadeira. Para complementar o meia deu o passe para Borges fazer o gol. Jean se mostrou bem maduro jogando contra um time que chega disputando todas as bolas firmes, nem parece que é a sua primeira Libertadores.

No segundo tempo o São Paulo adiantou mais a marcação e conseguiu mais roubadas de bola o que deixou o time com bom domínio de jogo, mas como o Defensor não poderia aceitar perder em casa, o time uruguaio foi para cima com 4 atacantes e testou a defesa do São Paulo que não foi das melhores. André Dias fez muita falta mas deu conta do recado com méritos e sorte.

Foi um jogo tenso, duro e até chato de assistir, mas como Libertadores é uma guerra os próximos jogos não vão ser tão diferentes.

Dever de casa feito. Valeu São Paulo pela garra e determinação.


JMTricolor

foto: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário