quarta-feira, 25 de março de 2009

Vitória para respirar


Faltando 3 rodadas até o final da primeira fase do Paulistão, o São Paulo conseguiu os 3 pontos que precisava para se firmar na tabela e respirar. Não foi nem espetáculo mas o resultado é o que conta no final. Sábado o Tricolor vai encarar o Palmeiras, talvez o clássico mais esperado do Paulistão. Nas últimas duas rodadas o São Paulo enfrenta o Guaratinguetá e São Caetano.

Muricy foi ousado, mas inteligente e jogou com 2 zagueiros. Com Arouca e Zé Luis se revezando na lateral e no meio. Com no último jogo o São Paulo não conseguiu acertar o último passe e sair em velocidade, mas soube segurar o resultado. Borges e Washington foram muito bem outra vez e a dupla se firmou, uma pena que a bola não chegou neles em posição de definir muitas vezes. Rodrigo está sabendo recuperar seu espaço e jogou com bastante raça. Hernanes estava apagado no jogo, arriscou poucos chutes. Eu ainda prefiro Jorge Wagner cruzando e batendo as faltas e escanteios que Hernanes, mas o nosso jovem está melhorando cada vez mais.

Jean jogou muito bem e correu como um louco. Arouca ainda não mostrou o seu futebol que víamos quando jogava com a camisa do Tricolor carioca, mas essa sequência de jogos vai ajudar muito. O resto do time foi regular mas achave que Muricy poderia ter colocado Dagoberto no lugar de Borges e não o Hugo, que errou muitos passes mas prendeu a bola no ataque quando precisava.

Sábado tem mais: W9 x K9, Muricy vs Luxa, Ceni vs Marcos, vai ser muito bom!!


JMTricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário