sexta-feira, 10 de abril de 2009

Borges pegou o bicho!


Uma semana curiosa para os figuras do São Paulo, Rogério Ceni e Borges. Uma baita festa para Rogério Ceni lançando o seu livro, Maioridade Penal, e dando mais de 10 mil autógrafos para todos presentes e um grupo de fánaticos gritando para o melhor goleiro do Brasil! (clique no link)

Rogério Ceni era o cara da semana e merece! Fez e faz muito pelo Tricolor ele é um ídolo. Um dos jogadores que compareceram na noite de Rogério Ceni foi Borges e alí a torcida começou a gritar parecendo que sabia o que vinha pela frente: "Olê lê, olá lá o Borges vem aí e o bicho vai pegar" (veja o link)

Chegou a hora do jogo. Em uma partida quente, acirrada e de lances polêmicos, o bicho estava lá. O melhor goleiro do Brasil não pegou o bicho e Borges pegou o bicho 2 vezes! O nome do jogo MAIS UMA VEZ foi de Borges! Voltando de uma contusão no joelho, o atacante Tricolor fez o seu papel e salvou São Paulo e Rogério Ceni de um tropeço ridículo e bobo em pleno Morumbi.

Em um jogo de nervos a flor da pela, Borges quetinho teve a frieza, inteligência e oportunismo que um verdadeiro matador precisa ter. O Borges entedeu como a Libertadores funciona e está se destacando cada vez mais. É bom lembrar que no primeiro jogo foi ele também que fez o gol da vitória por 1x0 no Uruguai.

Borges chegou ao São Paulo com ares de desconfianças para muitos mas não era nenhum super desconhecido. Muricy apostou suas fichas nele e o resultado está aí. Pode contratar Amoroso ou Adriano, Borges continua sendo o investimento que está rendendo muito mais ao clube pricipalmente em gols. Borges está no caminho certo até para um breve convocação para a seleção brasileira, principalmente depois de ver o Imperador do Morumbi declarar no mesmo dia que vai "dar um tempo" ao futebol. Borges é um jogador batalhador e iluminado. Passou por várias contusões mas soube sempre ser humilde e cativar o seu lugar no time titular.

Temos que reconhcer também o departamento médico e a comissão técnica do São Paulo que souberam colocar o Borges recuperado para esta última guerra na Libertadores. Eles não se precipitaram com o seu retorno e o deixaram calibrado para fazer o que mais sabe. Estou muito feliz por ele e pelo São Paulo que é abençoado por ter um matador no elenco como o Borges. O último atacante que São Paulo teve em seu plantel, que era o cara, foi Luís Fabiano. Hoje ele está aí como titular da Seleção Brasileira e fazendo sucesso por toda Europa.

Borges merece e muito esses dois gols e pode saber que ele vai buscar a artilharia da Libertadores sim, pois tem tudo para ser o matador do Tricolor na Libertadores. Valeu Borges por salvar o Tricolor e classificar o time para a próxima fase!

Saudações Tricolores,


JMTricolor

foto: Globo.com
Vídeos: Daniel Perrone (Youtube)

Um comentário: