quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dever de casa feito mas....


O São Paulo conseguiu o seu objetivo. Terminou em primeiro lugar no seu grupo e vai trazer os jogos do mata mata de volta para o Morumbi. Apesar do dever de casa ter sido feito, o time mostrou poucas oportunidades e volume de jogo apesar de ter a maior posse de bola.

Dagoberto foi a figura da partida, o jovem corre como um louco e não desiste e pressiona até a gota final. Foi dessa maneira que aquele gol mais bizarro que o São Paulo marcou em uma Libertadores aconteceu. Valeu por insistir em um jogada em que 99% das vezes não dá no que deu.

O Tricolor daqui em diante vai precisar garantir o resultado positivo sem gols dessa maneira. Foi um milagre! Sorte que o empate ainda deixa o time em primeiro mas sair do Morumbi com um empate contra os reservas do América de Cali, fica meio difícil de aceitar.

Agora é usar dessa folga que o São Paulo tem para treinar finalização e passes. Foram muitos lançamentos e passes errados. Dagoberto é o único jogador que coloca uma velocidade em campo. O time precisa saber ser mais veloz e ter mais ousadia.

Graças a Deus e Dagoberto deu tudo certo, é respirar fundo esperar uma semana de reflexão profunda de todo elenco por que os torcedores querem ver mais e merecem ver mais.


Valeu São Paulo, parabéns por terminar em primeiro!

JMTricolor

foto: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário