domingo, 24 de maio de 2009

Clássico quente mas no 0x0


Foi um bom jogo neste domingo, disputado e com oportunidades para os dois lados. O nome do jogo foi sem dúvida o do goleiro Marcos que salvou o Palmeiras de uma derrota em pleno Palestra Itália. Apesar do empate em 0x0 o São Paulo mostrou um bom futebol, determinação e mais velocidade principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo o time caiu um pouco mais pelo fato do Palmeiras ter melhorado sua postura em campo.

Fiquei contende em ver a volta de André Dias na defesa Tricolor e ele foi responsável pela segurança o Denis que fez uma partida excepcional. Parabéns Denis! Suas defesas foram importantíssimas para o São Paulo não sair derrotado neste domingo. O futebol de hoje me deixou tranquilo e até otimista para enfrentar o Cruzeiro na próxima quarta-feira.

Muricy acertou na escalção no meu ponto de vista, foi corajoso em tirar Hernanes e colocar Arouca. Hugo e Hernanes estão em baixa. Hugo até melhorou mas acredito que Marlos vai dar conta do recado para uma articulação mais precisa no meio de campo. Washington precisa ser mais objetivo.

O São Paulo precisa conquistar logo 3 pontinhos neste Brasileirão para não deixar os líderes dispararem, mas pelo menos ainda temos um confronto direto com eles que pode fazer a diferença. Eu acrdito que este ano o Brasileirão está bem mais equlibrado e a diferença entre os 4 primeiros no final do ano será muito pequena, então está na hora de voltar a vencer, afinal o futebol bom já voltou. Espero que quarta-feira seja o dia para voltar a sorrir e embalar de vez!

foto: Globo.com

JMTricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário