domingo, 17 de maio de 2009

Melhorou mas empatou



O São Paulo arrancou um empate no finalzinho contra o Atlético PR jogando em casa e consegui o seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro. O Tricolor mostrou um melhor futebol e a conversa com Muricy no meio da semana fez efeito. O São Paulo poderia ter vencido o jogo facilmente mas pecou nas finalizações. Os desfalques na defesa deram nítidez para as falhs no sistema defensivo. Miranda teve que se desdobrar mas a falta de zagueiros altos e a experiência no setor foram as principais causas dos gols do Furacão.

O São Paulo teve um excelente volume de jogo mas precisa melhorar nas finalizações. André Lima salvou o time de uma derrota que poderia abalar o elenco e abrir a porta para uma crise. Estamos no caminho certo. Zé Luis fez uma bela partida e a entrada de Hugo foi para compensar a estatura alta do time no sistema defensivo. O Marlos não dever dificuldade de cavar um lugarzinho no meio de campo.

Próximo duelo será contra o Palmeiras fora de casa, uma vitória na casa deles vai embalar o Tricolor na Libertadores. Estamos no caminho certo. Vamos celebrar este empate que teve um sabor de vitória!

foto: Globo.com
JMTricolor

Um comentário:

  1. tambem gostei,acho que já deu uma melhorada,tambem né cara muita gente machucado,com mais uma semana de treino vamos ver se volta mais alguem,para esse time dar aquela arrancada e chegar denovo ao titulo,valeu!! joão espero sua visita no meu blog tambem.
    http://paulinhotri.blogspot.com/

    ResponderExcluir