quinta-feira, 28 de maio de 2009

Não acabou...


Falatam mais 90 minutos dentro do Morumbi para o São Paulo mostrar suas forças. A derrota para o Cruzeiro em grande fase no Mineirão não é surpresa. O resultado poderia ter sido pior, mas basta um simples placar (1x0) para o Tricolor avançar no torneio que mais quer. Washington acabou com o jejum e também trouxe uma boa vantagem ao São Paulo na próxima partida. Esperava um futebol melhor do São Paulo, não achei que Richarlyson fez uma péssima partida mas com certeza não fez a sua melhor. É um jogador que ter físico para 90 minutos e mais, isso é importante mas acredito que no jogo de volta o São Paulo poderia ser mais ousado e desolcar o Jorge Wagner na lateral esquerda e dar entrada ao Marlos no meio de campo ou recuar Dagoberto e jogar com 3 atacantes colocando Borges.

Não tem muito o que falar, foi um bom jogo em quem vacilou, tomou. Resultado justo, e o São Paulo precisa apenas resgatar aquela força de Libertadores que ainda não aperceu com nitídez durante o torneio. O próximo desafio contra o Cruzeiro pela Libertadores será no dia 17 de junho. Antes disso vamos enfrentá-los mais uma vez já no próximo domingo pelo Brasileirão, dentro do Morumbi. Vai ser um jogo para servir como um teste e ver o comportamento do time do São Paulo, e acredito que Marlos fará sua estréia em um jogo importante contra o também concorrente direto pelo Brasileirão.

Restam mais 90 minutos, depois a gente faz as críticas finais. Enquanto isso, força no Brasileirão.

Abs,

JMTricolor

foto: Globo.com

2 comentários:

  1. escrevi algo semelhante no meu blog João,acho que não está tudo acabado ainda,muita coisa pode acontecer,temos ai 3 semanas só de brasileirão uns 4 jogos se não estou enganado e que começa pelo proprio cruzeiro,então força tricolor acho que o time já mostrou uma melhora e que vamos dar a volta por cima,espero sua visita no meu blog,um abraço http://paulinhotri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A série ficou em aberto, mesmo. Os dois estão perto da classificação. Para o São Paulo basta um 1 x 0, para o Cruzeiro um empate serve. Eu gostaria de ter visto o jogo, mas estava assistindo o do Grêmio (sou gremista), que era ao mesmo tempo. Maldita Conmebol.

    O São Paulo sempre é favorito para vencer no Morumbi, mas na fase grupos passou muito sufoco jogando em casa. Pena que não vou poder assistir esse jogo também, porque será ao mesmo tempo que o do Grêmio. Maldita Conmebol.

    Enfim. Espero que o São Paulo se classifique, assim fica mais fácil pro Grêmio nas semifinais. ;)

    Abraço.

    ResponderExcluir