sábado, 27 de junho de 2009

De bom tamanho!

O Campeonato Brasileiro começou para o São Paulo. Aprovei a estréia de Ricardo Gomes e a postura do time no 4-4-2. Apesar de não aprovar a escalção o time entrou para ganhar. Não foi um placar elástico por falta de capricho nas finalizações. Borges por muito pouco não marca o terceiro gol do Tricolor, deu até dó depois da bela jogada.

Com Hernanes em baixa, o novo comandante deu a braçadeira de capitão ao camisa 10 para levantar auto estima e a auto confiança do próprio jogador e deu certo. Apesar de não ser aquele Hernanes conhecemos, ele fez um boa partida e marcou um belo gol com uma ajuda de um desviozinho mas valeu precisão e força do chute.

Gostei de ver os atacantes do São Paulo jogando de frente para o gol e trabalhando mais a bola no chão e criando tabelas e triangulações. Quem foi ao Morumbi não se arrempedeu. Richarlyson apesar de não ser fã do futebol dele, temos que reconhcer que ele é um jogador que joga pelo time e se desdobra em campo realmente jogar como volante é a sua melhor posição mas ainda acho que Jean deveria ser o titular pelo chute e passar a bola melhor que Richarlyson.

Não tenho dúvidas na zaga. Renato Silva e Jean Rolt são bons, mas não chegam aos pés de Miranda e André Dias, espero que Ricardo Gomes também perceba isso. Mas foi um jogo em que a zaga não comprometeu mas temos melhores no elenco. Ficou de bom tamanho, uma vitória até animadora e o São Paulo tem de tudo para subir na tabela rápidinho.

Vamos Tricolor, está na hora de mostra que o Hexa-Tri voltou com tudo!!

Parabéns Ricardo Gomes pela ótima estréia!

Abs,

JMTricolor

Me siga
www.facebook.com/saopaulofc
www.twitter.com/jmspfc

foto: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário