sexta-feira, 17 de julho de 2009

Plantão das férias: ALERTA!

Muita coisa aconteceu recentemente no brasilerão, libertadores e com o nosso Tricolor. O que realmente me faz "sair" um pouco das minhas férias é a situação em que o nosso amado clube se encontra. Não queria ficar perdendo o tempo das minha férias no meio das notícias, posts e tudo mais, mas o sinal de alerta está piscando.

Vou ser sincero não assisti os últimos jogos apenas li as notícias e vi os piores momentos. Mas vou fazer um esse post estilo Twitter.

- O problema não era Muricy Ramalho

- Ricardo Gomes não tem experiência com técnico dentro do Brasil. Mal assitias os jogos do São Paulo, imagina dos adversários?.... o Tricolor precisa de alguem mais experiente que esteve trabalhando no Brasil além de alguém que seja bronco para dominar os indisciplinados do Tricolor.

- De acordo com o post do Blog da Diretoria Tricolor, Washington é o pivô da turbulência e elenco quebrado.

- Hernanes em má fase precisa ser vendido o mais rápido para seu valor não cair ainda mais.

- Saveedra é o novo reforço do Tricolor, espero que encaixe bem e dê novos ânimos. González, argentino é outro jogador que pode pintar em breve. Por que 2 laterais? - Titular e reserva, simples.

- Será que o São Paulo é dependente do Rogério em campo para voltar a vencer e convencer?

- Será que o Muricy aceitaria um convite de volta?

- O elenco está jogando com uma postura de um time que merece estar na zona do rebaixamento, e não é que estamos com um pé dentro?

- Não tenho dúvida que logo logo o JJ vai aparecer nos treinos para dar incentivos, broncas e alertas.

- Estou feliz com a conquista do Estudiantes

- O São Paulo ás vezes rendia bem mais improvisado!

- Se eu fosse o técnico: Está na hora de dar uma chance para Henrique. Gostaria de ver Dagoberto, Borges e Henrique atuando juntos, com Dagoberto mais recuado ao lado de Oscar. Jorge Wagner e Jean como Volantes, Junio Cesar na esquerada. González na direita. André Dias e Miranda na zaga.

- Já coloquei um bom tempo das minhas férias com esse post. Se o São Paulo melhorar e voltar a vencer e bem, eu faço questão de voltar e elogiar, agora isso não depende de mim mas sim de TODOS que estão lá dentro do São Paulo.

Abs,

JMTricolor

www.facebook.com/saopaulofc
www.twitter.com/jmspfc

2 comentários:

  1. Pois entaao..Dormimos como unicos tri num dia e no outro como quase rebaixados!
    Está dando vergonha assistir jogos do Sao Paulo,o time ainda nao viu que precisamos ficar quietinhos,baixar a cabeça e trabalhar!
    So trabalho pra recuperar esse time,só vergonha na cara pra recuperar jogadores!
    Abraço,ta otimo seu texto!

    ResponderExcluir
  2. Boa JM
    O q posso acrescentar? Nada...
    Disse tudo.

    Qto a Washington apenas... Eu ainda insisto em saber o quão verdade é desse cara.. Eu custo acreditar que um cara como ele fez isso... Mas infelizmente parece ser tdo verdade. Este ser foi pior que Carlos Alberto e aquele outro, que, nem se quer recordoo nome de tão importante que foi no SPFC.

    O que fico triste também é ver que ninguém deu chances ao AROUCA.. não vamos dizer q ele não Rendeu.. pq seria uma mentira, até pq nãot eve sequencia... Qto a Muricy... Não culparia de não ter dado chance... afinal ele tava rendido a jogadores sem vontade e acabara por fim afetando terceiros.

    Espero ainda que coisas q li ontem não sejam verdadeeeeee... Pois temo pelo futuro do nosso tricolor querido.

    A melhor estrutura, melhor planejamento... melhor tdo.. de repente por água abaixo.

    Se eu fosse Muricy não voltaria.. não por orgulho.. Mas existem pessoas na direção que não gosta dele, sempre tentou derrubar desde ano passado qdo voltou =D

    Fora isso.. voltar pra q? Pra ter os mesmo jogadores que tentaram derruba-lo e os mesmo que tem intriguinhas dentro do ELENCO?

    Ta na hora da sujeirada APARECER.. os jogadores tomarem vergonha na cara e FALAREM.. NÃO DÁ CERTO PQ FULANO, BELTRANO OU CICLANO ESTÁ AQUI NO ELENCO FAZENDO ISSO...

    VERDADES DA VIDA.. GRUPO RAXADO... CULPADOS?
    1º Suspeito... Washington (Coração valente? ou Cobra Valente?

    Mas será? Quem tem provas? Eu acredito que sim... era fã dele... ERA! :)

    ResponderExcluir