domingo, 9 de agosto de 2009

SPFC VOLTOU!


Depois do meu último post, eu estava muito preocupado. Prometi que faria um post elogiando se o time voltasse a vencer. E depois dessas belas vitórias, o elenco todo e a comissão técnica merecem ser aplaudidos de pé! O São Paulo está dentro do G4 e na disputa pelo título!

Todos os jogadores melhoraram muito e Ricardo Gomes soube manter o padrão de jogo e uma base. Quero ainda mais dar os parabéns para o Ricardo Gomes ser um técnico que pensa primeiro no time depois na sua preferência. Chegou ao São Paulo falando no 4-4-2 e que seria a preferência. Tentou por que tinha que tentar e testar o time. Viu que o 3-5-2 por enquanto seria a melhor opção e estabeleção a formação certa.

Continuo de férias mas agora muito mais feliz e confiante. O São Paulo depois da entrada no G4 merece muito um público maior no Morumbi.

Vamos continuar a gritar muito.."ÔÔÔÔ...o Campeão Voltou...! Mas logo logo vamos gritar "ÔÔÔ....o Capitão Voltou...!!!

Valeu São Paulo!! Parabéns pela superação!!! Parabéns pela virada!! Parabéns pela garra!!

Rumo ao Hepta!!!!

JMTricolor

Follow me on Twitter
Follow me on Facebook

foto: Globo.com

2 comentários:

  1. Falou e disse cumpadi. Essa é a parte do filme em que os times adversários se tocam que não adianta correr do Jason ele vai matar um por um. hehehehe. ô campeão voltou!!! Quem quiser concorrer ou comprar a camisa exclusiva do Jason pode reservar nesse site: www.jason13.com.br.

    ResponderExcluir
  2. Domingo é dia de feijoada!!!

    Pra cima deles!!!

    Abraço

    http://santopauloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir