segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Empate com sabor amargo...1x1 - 2


Outra vez um empate em 1x1. Não foi um bom resultado. Dava para ter vencido mas esse único ponto pode fazer diferença no final também como os outros dois que perdemos mas não está na hora de jogar a tolha. Temos muitas rodadas e comparado ao ano passado o time está na frente.

Veja um Tweet do nosso colega são paulino fez comigo - mike90210 @jmspfc No ano passado, o SPFC terminou a rodada 26 na quinta posição, com 43 pts, 7 pts atrás do Grêmio, que era o lider, com 50 pts.

É isso que temos que ter em mente. Temos que melhorar o último passe e as finalizações. Os cruzamentos deixaram a desejar. Rogério Ceni fez falta mas não perdemos o jogo pela sua ausência. A falha de André Dias foi feia, mas não é para crucificar o nosso zagueiro. Não empatamos por culpa dele. Como goleiros tomam frango, atacantes perdem gols com gol vazio, zagueiro também falha.

Preciso dar destaque ao desarme de Richarlyson sobre Ronaldo. O nosso volante falhou , correu e recuperou a bola evitando o segundo gol do Corinthians.

É uma pena que não tenhamos ganhado do Corinthians, mas a conquista do hepta e a classificação para a Libertadores é maior do que o adversário.

Estou confiante, ainda dá e bem! O São Paulo percebeu que agora é tudo ou nada e vamos recuperar esse últimos 4 pontos perdidos nos últimos jogos. Não vai ser moleza pegar o desesperado Náutico nos Aflitos, mas o Náutico tem a obrigação de vencer e vai sair para o jogo, o Tricolor gosta disso mas precisa abrir o placar primeiro.

Espero que Ricardo Gomes dê um puxão de orelha no Washington que por bobeira tomou um cartão amarelo desnecessário que gerou a expulsão e agora é desfalque para mais um jogo importante. Foi um belo gol, mas os jogadores precisam controlar os nervos e não tomar cartão por bobeiras como essa ou reclamações e chiliques como de Richarlyson e Dagoberto.

Mas vamos que vamos!

Me siga no Twitter e conheça a Página da torcida Tricolor no Facebook ao lado direito do blog!

Um grande abraço e sou + SPFC.

JMTricolor

foto: Globo.com

Um comentário:

  1. Quer seer colunista do meu blog?

    FAVOR MANDAR RESPOSTA

    Me add no msn:
    jp_bicudo@hotmail.com

    www.saopauloblognews.blogspot.com

    ResponderExcluir