segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Empate com sabor amargo...1x1


O Tricolor deixou escapar a chance de assumir a liderança do Brasileirão. Uma pena, mas não é hora de ficar lamentando e menos ainda achar que não dá mais, pelo contrário, o time está mais próximo da liderança e tem tudo para chegar lá não esquecendo que ainda temos vários jogos e que a liderança ainda deve mudar um pocado com 4 times muito próximos uns dos outros. O mais importante é chegar firme e forte como o Tricolor vem chegando. Infelizmente não pude assistir o jogo tive um compromisso de viagem bem no horário da partida.

Quarta feira é dia de secar o Verdão para sair de lá derrotado, assim ficaremos com uma campanha igual no número do vitórias, empates e derrotas. Quer torcer ainda mais? Torça para o Cruzeiro golear o nosso rival como o Goiás fez contra o Corinthians (Que lindo que foi! Deixou o fim de semana mais alegre para os são paulinos) e assim a diferença no saldo de gols diminui.

Jorge Wagner falou que o jogo serviu de lição e o time com a liderança de Rogério não ficou satisfeito com o empate. Bom. Essa é a mentalidade certa, nesta reta final é o jogo mental que vai superar os detalhes e vai levar o título ao time que tiver mais mentalidade de vitória e o São Paulo está no caminho certo.

Agora é lotar o Morumbi, e mostrar para o Corinthians quem é o o Campeão Brasileiro e que Jason está pronto para uma das batalhas mais esperadas.

Apoiem, torçam e grite pelo nosso Tricolor no estádio, cada jogo que passa precisamos lotar o estádio cada vez mais.

Abs,

JMTricolor

foto: Globo.com

Um comentário: