domingo, 13 de setembro de 2009

Na cola...


Depois de vencer do Cruzeiro no Mineirão, o São Paulo não tinha o porque perder ou empatar dentro de sua própria casa com o corajoso Avaí. Mais uma vez o banco de ouro do São Paulo resolveu o placar. Ironicamente com as saídas dos últimos heróis do São Paulo, Marlos e Borges. Nenhum dos dois fez uma partida brilhante e mostrou que a vaga de titular do São Paulo vai ganhar que for mais regular e Dagoberto é a prova disso. Washington entrou mostrando senso coletivo que faltou durante o jogo todo e Hugo foi o oportunista que fechou o placar em 2x0.

O São Paulo pecou muito nos passes e com a maioria dos jogadores com características ofensivas o time ficou vunerável e quase viu o time visitante abrir o placar. A famosa "pegada" no meio de campo estava faltando. Marlos responsável pela ligação do meio de campo ao ataque, entrou muito empolgado e jogou praticamente de terceiro atacante deixando o meio campo e o ataque distante um do outro.

O time foi bem mas poderia ter rendido bem mais. A briga no meio de campo Marlos e Hugo, Borges e Washington está começando agora, e quem só tem a ganhar com isso é o São Paulo que vai ter jogadores motivados no elenco.

O melhor jogador da partida sem sombra de dúvidas foi Miranda. Um zagueiro que tem que vestir a camisa da Seleção na Copa do Mundo. Ele foi um monstro no sistema defensivo e vira e mexe subia ao ataque para dar apoio.

Foram 3 pontos importantíssimos para continuar na cola do Internacional e do Palmeiras. Hoje é dia de rezar e secar para o que ambos percam alguns pontos para diferença diminuir o mais rápido possível. Basta o São Paulo fazer a sua tarefa principalmente dentro de casa, ser mais ousado fora de casa e continuar secando os seus adversários.

Jason forte rumo ao Hepta!

JMTricolor

Me siga no Twitter e participe da Página no Facebook.

foto: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário