domingo, 25 de outubro de 2009

Ceni fisga o Peixe com os pés!


O Peixe bem que tentou escapar, mas o São Paulo comandado por Ricardo Gomes e liderado por Rogério CAPITÃO Ceni, não deixou os 3 pontos escaparem. O time bem escalado mostrou maturidade durante a maior parte do jogo.

Tomamos um gol de bola parada logo no início mas o time não se abateu. Foi atrás do empate e o telentoso Hernanes fez honra a camisa 10 fazendo uma combrança linda na gaveta. A partir daí foi um ping pong que todos nós já sabemos. Oportunismo de Washington e qualidade do chute de primeira do Jorge Wagner ajudaram a segura o peixe no anzol.

Para finalizar o time precisava daquele gol que iria ficar na memória dos torcedores, o gol da virada. Poderia ter sido de qualquer um mas o Santo Paulo iluminou o capitão Tricolor quebrando o jejum e fazendo com que a pescaria terminasse nos pés do melhor goleiro do Brasil.

Esse é um jogo para ser destacado a garra e raça do Tricolor. A defesa não foi bem mas a correria de Junior BOLT Cesar e garra Dagol fizeram o Tricolor merecer a vitória.

Ricardo Gomes precisa enxergar que o Jean é volante e precisa voltar ao meio e deixar o Richarlyson no banco. Mas não vou ficar fazendo deste post um debate, mas quero sim valorizar essa bela vitória fora de casa. Poderia falar de arbitragem, Luxemburgo e tudo mais mas no meu blog e neste post de hoje esses elementos não merecem destaque.

São 3 pontos importantíssimos e foi um colírio para os olhos dos são paulinos!

Saudações Tricolores,

Rumo ao Tetra-Hepta! Eu acredito!

JMTricolor

Crédito da foto: Miguel Schincariol / www.saopaulofc.net

Um comentário:

  1. O São Paulo está imparável e o título não nos escapará.

    Façam do google do são paulo o vosso sistema de pesquisa.

    Saudações tricolores

    ResponderExcluir