terça-feira, 13 de outubro de 2009

Time da fé...ajuda do céu!


Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar? Mas caiu em duas rodadas seguintes e foram rodadas perfeitas! O Tricolor tropeça e inspira os líderes adversários a também pisarem na bola. Como é o futebol?? O time da fé foi abençoado por Santo Paulo lá em cima que ajudou com que os resultados negativos do clube paulista não fossem mais agravados do já foram nessas últimas rodadas.

Enfrentaremos agora o Atlético MG, concorrente direto para o título, no Morumbi. A torcida quer ver o time vencer e convencer. Acho difícil convencer então vamos pelo menos pedir para vencer afinal vai ser um jogo muito disputado.

Importante também foi ver a postura do elenco do São Paulo e de Ricardo Gomes. Não inventeram desculpa e todos reconheceram que o Tricolor vacilou e a postura em campo foi vergonhosa para um time que quer ser Tetra-Hepta!

Somo torcedores da fé! Temos vários jogos mas temos que saber o que São Paulo não poderá contar sempre com ajuda de santo, porque o outor ditado é: "Para baixo todo Santo ajuda" e isso não queremos.

Saudações Tricolor

JMTricolor

Um comentário: