domingo, 17 de janeiro de 2010

Primeiro jogo SPFC 1x3 Lusa


Começamos um 2010 animados e confiantes que iríamos sair do Morumbi nesta tarde com um a vitória, mas não foi o caso. O São Paulo não jogou muito bem por vários fatores que vão ser corrigidos ao longo do semestre sem dúvida alguma como o novo esquema tático, 442 e a falta de entrosamento e ritmo de jogo. Tudo normal e cabível neste início de temporada.

A torcida do São Paulo não tem motivos para ficar alarmada ou preocupada, muito menos cornetar ou xingar os jogadores. É chato perder, é, mas temos que usar o bom senso e ser mais flexíveis. Inclusive se tem alguma hora para perder pontos e jogos é agora no início da temporada. É melhor expor as falhas e problemas agora do que durante a fase final dos torneios principalmente a Libertadores.

Vamos continuar apoiando o Tricolor e nosso otimismo e confiança tem que continuar o mesmo, apesar do resultado negativo. O Jason vai voltar...!

Saudações Tricolores,

JMTricolor
@jmspfc

foto: Globo.com

2 comentários:

  1. Boa noite, sou jornalista esportivo do Rio de Janeiro e fiz um post sobre o atacante Lucas Gaúcho. Veja lá no meu blo o que você acha.
    Abraços
    www.tanoesporte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Atenção Torcedor São Paulino.

    Segunda Feira em São Paulo é feriado.
    Segunda Feira tem São Paulo X Sardinhas.
    Vamos colocar no Pacaembu, no mínimo 15 mil São Paulinos.
    Peço pra os que lerem esse texto, garantir o ingresso, pedir para os amigos e os parentes São Paulinos também garantir o ingresso e criar tópicos nas Comunidades de São Paulinos do Orkut, convocando os torcedores São Paulinos para esse jogo.
    Vamos ajudar a molecada.

    ResponderExcluir