quinta-feira, 5 de março de 2009

Washington liderando ao topo


O São Paulo conquistou uma vitória muito importante nesta quinta feira. Muricy escalou o time certinho com Junior Cesar na esquerda no esquema 3-5-2. Enfrentando um adversário guerreiro mas fraco, o São Paulo entrou em campo e mostrou logo aos 3 minutos que veio para ganhar. Washington recebeu um lançamento perfeito de Jorge Wagner e saiu para o abraço. Hernanes se inspirou com a visão de jogo Jorge Wagner e fez outro belo lançamento para o o iluminado Washington que fez 2x0.

O despero bateu no time colombiano, e eles tentaram de tudo no primeiro tempo mas Rogério Ceni foi a muralha do jogo. No segundo tempo, Borges aproveitou o rebote do goleiro e o artilheiro do Tricolor deixou sua marca - Veja os gols: 3x0. Parecia que vinha mais gols para o Tricolor mas quem descontou foi o América de Cali no final, um gol para acalmar a torcida local que não parava de jogar objetos em campo mas já não havia mais muito tempo para reação da equipe colombiana.

O São Paulo ficou apenas jogando no contra ataque no segundo tempo e Muricy resolveu fazer apenas uma mudança com a entrada de Dagoberto. Eu fiquei ainda torcendo muito para o nosso goleiro-artilheiro deixar o dele, mas fica para próxima, talvez ele quebre o recorde dentro do Morumbi lotado no próximo jogo em casa pela Libertadores.

A liderança é do Tricolor e agora é manter os pontos dentro de casa. Próximo jogo pelo torneio é fora de casa contra o Defensor Sporting do Uruguai, time que divide a liderança no número de pontos, esse jogo promete mas se o São Paulo jogar como jogou, e fazendo um gol logo no início aí não tem para ninguém, o São Paulo não sai da liderança não.

Parabéns Tricolor! Vamos São Paulo, Vamos ser Campeão!


JMTricolor


foto: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário