domingo, 21 de junho de 2009

Mesmo abatido time melhora mas perde


Hoje foi dia de clássico e depois uma eliminação dolorosa, Milton Cruz estava com batata quente na mão. O São Paulo perdeu por causa do fator psicológico porque o futebol até melhorou e se o time tivesse entrado em campo mais motivados, sem dúvida o resultado teria sido outro. É complicado fazer uma análise pelo momento. A derrota não foi surpresa. A torcida do Corinthians pode gritar o quanto quiser, mas eles ainda não ganharam a Copa do Brasil enquanto nós, apesar da má fase some Tri-mundias! O São Paulo precisa resgatar a força da sua grandeza. Ricardo Gomes terá trabalho para fazer o São Paulo vencer novamente de forma convicente. O maior desafio para o novo comandante nem será dentro de campo, mas sim fora.

O psicológico do time é que precisa de reforço e uma reformulação. Uma mudança ou outra no time não seria má idéia. Milton Cruz colocou em time um time bem diferente, com 3 zagueiros com Rolt improvisado na ala direita, Borges sozinho no ataque e Hugo de volta ao meio de campo. Washington e Dagoberto nem foram relacionados por opcão técnica. Não podemos crucificar ninguém neste jogo. Apesar do resultando não ter sido surpreendente, as supresas ficarm por conta do gol de Richarlyson e o passe de Oscar que entrou e mostrou personalidade, espero que Ricardo Gomes não fique com receio em colocar a promessa em campo ele pode fazer a diferença e tem talento. Não gostei de ver o time não celebrando o gol de Richarlyson, afinal todo time de apoio e incentivo é crucial para levantar a moral do elenco.

Tenho confiança no elenco e acredito que temos tudo para recuperar os pontos perdidos mas não podemos demorar muito por isso a torcida deve mostrar todo apoio nos jogos em casa para demonstrar que apesar da eliminação nós ficaremos sempre do lado do São Paulo e não vamos abandonar um time que conquistou o Braisl 6 vezes e o mundo 3.

Como eu te amo Tricolor! Como eu te amo de mais!

Saudações Tricolores

JMTricolor

www.facebook.com/saopaulofc
www.twitter.com/jmspfc

foto: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário