quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Se não fosse o segundo gol...


Eu juro que via o placar de 0x0 muito provável nesta quarta-feira. O São Paulo teve pouco mérito e muita sorte. O time no primeiro tempo até se comportou bem em campos mas arriscava pouco. A bola na trave de Borges, mostrou que poderia ser uma noite de azar. A dupla de ataque mostrou muita falta de entrosamento, mas com tanto rodízio, é natural.

Não entendi porque Hernanes fez vários cruzamentos que normalmente Jorge Wagner faria. Jean foi muito discreto. Zé Luis segurou o lado esquerdo mas errou muitos passes, como a maioria do time. André Dias foi muito bem. Miranda como sempre. Hugo carregava a bola mas não era objetivo. Washington ficou esperando a bola limpa para marcar mas soube fazer bem o papel dentro da área. O faro do matador W9 estava em dia tanto é que pelo tamanho do homem, o zagueiro do Guarani acabou fazendo contra - 1x0 São Paulo.

Um golzinho salvador que evitou vaias. Apesar de ter sido contra, esse foi um jogo em que até gol de árbitro faria o torcedor contente. Hernanes ainda teve a aquela chance clara graças a boa entrada de Dagoberto, o nosso camisa 10 escorregou em um gramado chato. Felizmente o volante-moderno ainda teve a sua segunda chance no fim, até derrapou de novo mas fez 2x0 Tricolor, graças de novo a inteligência e frieza de Dagol. Ele jogou pouco mas foi melhor que Borges o jogo todo.

Esse segundo gol mudou a imagem final do jogo para muitos torcedores. Além de ter dado um alívio naquele finalzinho onde todos ficam com medo do golzinho de empate, esse gol mostrou que o São Paulo venceu não apenas pela sorte, mas pelo próprio mérito. Com certeza depois um jogo abaixo da média na minha opinião, temos que agradecer a estrela do Muricy, que brilhou muito em 2008 e não está apagando em 2009, que continue assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário