domingo, 5 de abril de 2009

4 grandes fazem as semi-finais!


Acabou a primeira fase para definir os quatro times que vão disputar o título do Paulistinha. Os confrontos serão Palmeiras vs Santos e São Paulo vs Corinthians. Para o São Paulo a primeira fase terminou como planejado, entre os 4 primeiros e levando uma vantagem para o mata-mata. Vai ser duas semi-finais quentes em que o São Paulo e o Palmeiras entram com a vantagem de dois placares iguais. A primeira partida deve ser no Pacaembu e o segundo jogo no Morumbi. Antes desses jogos que deverão ser marcados para os próximos domingos, o Tricolor enfrenta o Defensor pela Libertadores quinta-feira no Morumbi. É a esperança de um bom público para manter o time embalado com os bons resultados.

O planejamento do São Paulo está funcionando bem, o time que entrou hoje contra o São Caetano quase saiu com a vitória, mas o importante foi ver André Lima marcar outra vez. Um jogador que está passando por uma fase difícil, abriu o sorriso e fez a alegria do elenco motivando ainda mais o grupo. Mesmo com vários desfalques, o time lutou no calor de Presidente Prudente e conseguiu manter o time na segunda posição.

O Tricolor está no caminho certo, e vai saber tirar proveito desta vantagem nas semi-finais. O Palmeiras apesar de líder e com a vantagem, vai enfrentar o motivado Santos e o inspirado Kléber Pereira. É bom lembrar que o Peixe foi goleado na primeira rodada pelo Verdão e deve entrar com muito mais garra para apagar aquela derrota.

Na balança de empenho, São Paulo e Santos subiram, Palmeiras e Corinthians caíram mas o futebol é uma caixinha de surpresa e tudo pode acontecer. Vai ter muito duelo e rivalidade!

  1. Luxemburgo e Keirrison vs Mancini e Kléber Pereira
  2. Muricy e Washington vs Mano e Ronaldo
Vamos São Paulo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário