quinta-feira, 16 de abril de 2009

Classificado o Tricolor perde em Medelín


O São Paulo perdeu para o Indepediente de Medelín mas continua na ponta do seu grupo e difícilmente vai perder a liderança. Mas é bom lembrar que o Tricolor perdeu o jogo que "podia" perder. O São Paulo não jogou bem e podería até ter saído com um empate se o segundo gol de André Lima não tivesse sido anulao. Não foi resultado ruim, pois o São Paulo ainda vai enfrentar o América de Cali no Morumbi. Já vencemos ele fora de casa por 3x1, e temos tudo para ganhar deles outra vez com o apoio da torcida. E outra, é melhor perder na Libertadores agora que depois.

Concordo com Muricy em ter poupado a maioria dos titulares afinal o time tem um jogo mais imporantate por ser decisivo e vamos precisar colocar toda a força em campo. Já pensou se ele decidi colocar o time titular na Libertadores em um jogo que não é decisivo e perde mais algum jogador por contusão? Ficaria mais complicado.

Destaque positivo do jogo foi a entrada de Wellington e Oscar. Fiquei feliz em ver o belo gol de André Lima. Destaque negativo a lentidão nos passes e o número de passes errados. Não entendi porque o André Dias não entrou no jogo pois ele já está fora contra o Corinthians.

Não podemos ficar lamentando mais a lesão do Rogério e temos que fazer dela uma motivação a mais para o time ir bem. Domingo temos que lotar o Morumbi e mostrar a que temos fé no time da fé!


foto: Globo.com


JMTricolor

3 comentários:

  1. Classificar na libertadores entre os primeiros na classificação geral nao é importante e decisivo?
    Poder jogar no mata mata a segunda partida em casa nao é decisivo?
    Se não se lembrar, nos ultimos 3 anos..em todos fomos eliminados no segundos jogo fora de casa.

    ResponderExcluir
  2. é importante sim, mas temos mais um jogo para definir isso e é muito difícil o Indepediente ficar em primeiro.

    Obrigado pela opiniao!

    ResponderExcluir
  3. uma pena ter perdido, mas tem jogo pela frente e torcendo mt pela vitoria frente o corinthans..

    abraços

    ResponderExcluir