terça-feira, 14 de abril de 2009

Força Capitão!!!! São 22 em campo!


Futebol é assim, em um ano im portante e entrando em uma fase decisiva, acontece o inesperado. O líder e capitão do Tricolor fraturou o tornozelo e rompeu um ligamento e vai ficar fora dos gramados por 6 mesmes. Notícia ruim? Sem dúvida alguma. Vai fazer falta? Muita. Acabou o ano para o São Paulo e para Ceni? De maneira alguma.

O São Paulo tem outros goleiros de ótima qualidade além de serem atletas dedicados para da o seu melhor. Bosco vai assumir o gol já sabe da sua respondabilidade e ele é um apaixonado pelo Tricolor. Torce como um louco dentro de campo. Quando jogou pelo São Paulo foi muito bem e ele tem tudo para fazer uma ótima reta final do Paulista e ajudar o Tricolor levar a Libertadores.

A zaga Tricolor continua sendo o forte do São Paulo, e agora neste momento o time vai correr e se dedicar muito mais pelo nosso capitão. Temos que colocar nossas fichas sem receio no elenco do Tricolor. É na garra e nas adversidades do futebol que o São Paulo vai saber superar e mostrar dentro de campo que o São Paulo encara tudo o que vier pela frente.

Neste espírito guerreiro e com o apoio da torcida pelo Bosco e pelo Rogério. O São Paulo vai jogar com "22" em campo, pois cada jogador vai jogar com o espírito de liderança a mais do nosso capitão. O espírito e garra do Tricolor está mais forte com a perda do nosso goleiro artilheiro, mas essa força e o exemplo que ele passou para todos os jogadores nos últimos anos, eu tenho certeza que vai se refletir em sucesso.

Rogério Ceni pode estar fora das quatro linhas mas seu espírito estár com os 11 jogadores em campo.

Força Capitão! Veremos você no Mundial! Obrigado por se dedicar tanto ao clube que você ama como ninguém.


JMTricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário