quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Libertadores é isso


Borges salvador! O golaço aos 48 minutos fez com que o empate tivesse um sabor de vitória. A derrota teria sido injusta, mas como sabemos que no futebol nem sempre a justiça acontece. O Muricy mostrou que tem cabeça sim de torcedor, arriscou nas mudanças, colocou Dagoberto para formar o trio tão sonhado por vários torcedores e surtiu efeito logo com a sua entrada.

No finalzinho drámatico Muricy percebeu que tinha que ir para o tudo ou nada, e não teve dúvida, sacou Renato Silva e Zé Luis e colocou André Lima e Arouca respectivamente, as subsituições foram perfeitas, parecia que tinha um torcedor que desceu da arquibancada e sentou no banco de reservas. A mudança foi lógica e apropriada, porque Muricy iria ser criticado se tivesse feito alguma das suas loucaras. Bobadilla fez uma partida excepcional mas no final o que vai ficar marcado, é o lindo gol do matador Tricolor.

A verdade é que Muricy mostrou neste jogo que está com fome de Libertadores. O São Paulo fez o seu melhor jogo este ano, apenas parecia que a sorte não estava do nosso lado, depois de tantos escanteios, chutes, e ainda levar um gol o time não se abateu e foi em busca do empate. Um jogo suado, lindo, estilo da Libertadores. Uma partida para motivar a equipe que mostrou raça.

Bonito também foi ver a torcida do São Paulo, que apesar de não ter lotado o Morumbi, cantou o tempo todo, e apoiou o time até o último minuto. Esse jogo foi perfeito para os torcedores que ficaram em casa e que poderiam ter ido ao jogo. Eles viram que os jogos da Libertadores é emoção pura e quem prestigiou o Tricolor no estádio foi privilegiado.

Valeu São Paulo,

Valeu Borges,

Valeu Muricy,

Rumo ao Tetra!

JMTricolor

foto: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário