domingo, 15 de fevereiro de 2009

Tudo igual


Poderiamos ter saído com a vitória, mas placar foi justo. As duas equipes entraram para não perder e estudando muito um ao outro. Muricy e Mano colocaram em campo uma equipe surpresa. Esse jogo provou que o São Paulo está priorizando a Libertadores entrando com um time misto. Foi o pontapé inicial para o resto do Campeonato Paulista, deve ser a base deste time para levar o Paulistão até o final, que ainda deve contar com Oscar e Wellington.

Achei positivo a apresentação do São Paulo mesmo jogando sem Rogério, Miranda, Jorge Wagner, Washington e Zé Luis. Herananes e Borges entraram no decorrer da partida e o time melhorou. Nenhuma equipe fez um espetáculo, mas foi um bom jogo para esquentar o clima para a Libertadores.

O juíz não tinha critério com o apito. Teve falta para cartão que ele não deu, inclusive um pênalti a favor do São Paulo que poderia ter dado a vitória. Na Libertadores os árbitros deixrão o jogo correr mais, isso deve ajudar muito o São Paulo, e o time está com espírito motivado isso é muito importante.

O time deste domingo:

Bosco - foi bem, fez o que pude mas não comprometeu e o gol sofrido não foi sua culpa.

Wagner Diniz - poderia ter rendido melhor mas não foi bem ainda foi expulso prejudicando o esquema montado por Muricy.

Rodrigo, Rento Silva e André Dias - Foram bem mas mostraram um certo desentrosamento, com certeza Miranda fez falta em um jogo tão quente como este.

Junior Cesar - Jogou bem, correu bastante mas o meio de campo não aparecia para apoiar.

Richarlyson - Ele marcou bem, mas faltava objetividade para ele.

Jean - Jogou bem e fez seu papel.

Arouca - É um belo jogador mas faltou criatividade e ousadia ele precisava ser mais ofensivo revezando as subidas com os laterais

Dagoberto - Foi muito bem, se movimentou bem uma ótima visão de jogo dando um lindo passe para Borges marcar.

André Lima - Ele entrou em uma fogueira, não estava inspirado, furou bolas que atacante não pode furar, e esteve longe de fazer o papel de nosso matador.

Borges e Herananes - ambos fizeram o São Paulo ter mais poder ofensivo e chegando com mais perigo infelizmente não inciaram jogando. Sem Jorge Wagner e Hernanes a jogada aérea, que é o forte do Tricolor também ficou no banco de reservas.

Mas valeu, é uma pena que não vencemos mas a Libertadores vem aí, e nesse jogo Muricy vai colocar o seu time ideal em campo, estou animado para acompanhar ver o time do chefão depois de tanto rodízio.

Rumo ao Tetra!


JMTricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário