quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Tchau Gasparzinho!!


O São Paulo vai levando o Campeonato Paulista em ritmo de treinamento. Durante todo o jogo o São Paulo foi calmo, tranquilo e paciente. Para muitos o time anda jogando na marcha lenta, mas sempre persistindo o time fez 3x0 no fraco Oeste. O São Paulo não se afoba e devagar vai achando seu espaço e suasa oportunidades. Rogério Ceni voltou e voltou bem. O arqueiro só foi exigido apenas em uma cabeçada no escanteio do time visitante.

Borges dessa vez passou em branco, mas fez uma bela partida e só foi castigado pela trave 2 vezes e pelas defesa do goleiro do Oeste. Mas não se preocupe Borges, você está sendo o nosso homem de decisão e neste "treino" foi a chances dos outros deixarem a sua marca. A Libertadores é sua!

Washington, André Dias e Hernanes marcaram os gols, mas Jean foi o nome de partida. Com duas assistências ele mostrou que não vai sair do time titular tão cedo...Eduardo Costa que vá se acostumando com o banco.

No primeiro gol ele fez uma bela jogada no meio e com um passe preciso deixou o W9 desencantar. O segundo foi um cruzamento perfeito de Hernanes que encontrou André Dias no meio da área para a cabeçada - 2x0 Tricolor. No terceiro gol o meia deu um passe de calcanhar na mediada para o parceiro Hernanes finalizar bonito. Quando eu vi aquele passe eu implorei para o nosso camisa 10 não errar, seria um pecado e graças a Deus a ao Santo Paulo ele sacramentou a vitória ali mesmo, 3x0 placar final, poderia ter sido mais mas foram outros 3 pontinhos para assegurar nossa posição no G4.

Próximo jogo é na Vila contra o Santos. Borges suspenso com 3 amarelinhos fica de fora, guardando seus gols para a Colômbia. Dagoberto é o mais forte candidato para formar dupla com Washington, ou até mesmo acredito na entrada de André Lima no início da partida. Agora é esperar para ver o que Muricy vai fazer, o importante é manter os 100% fora de casa, afinal acho que este 3x0 espantou o tal "fantasma" que rodiava o Morumbi e Washington no treino.

foto: Google.com

JMTricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário